sábado, 17 de janeiro de 2015

Redescobrindo-te Continuamente


Todo ser humano traz em sua alma a marca de sua história. Não da forma como alguém contou, mas da forma como a própria pessoa vivenciou. 

O que somos hoje é o resultado de tudo aquilo que absorvemos de nossas experiências passadas. De tudo o que absolvemos dos erros um dia cometidos.

Somos uma nova versão do que já fomos. Nova versão que se reinventa e se adequa a cada nova circunstância. Uma sombra do que já foi. Assim como o sol, que sempre se põe no termo de cada dia, forma uma paisagem diferente, com cores e tons diferentes, assim nos apresentamos nós a cada novo dia.

Minhas decisões hoje já podem ser diferentes das que tomei ainda ontem. Minha postura diante de você e de nossas vidas pode ser diferente, agora que não sou mais o mesmo.

Embora reconheçamos essa mudança de uma forma exterior muito mais facilmente nas crianças, que vão crescendo, esse processo interior ocorre em cada ser humano, inclusive em sua fase adulta.

O melhor de tudo é poder redescobrir essas mudanças nas pessoas que amamos. Isso nos dá a capacidade (e a necessidade) inédita de reconquistar espaço em suas vidas. De olhar para o outro e dizer: eu te admiro por quem você é hoje e quero fazer parte de sua vida.

Prazer em conhecer!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário